kairos cel Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 amigos troquei a uns 2 meses o touch de um c2 06,e o cliente retornou reclamando q o touch nao esta respondendo bem ao toque,experimentei e realmente esta ruim,demora pra responder e as vezes nem responde...alguem sabe me dizer se tem como calibrar..procurei nas configurações do telefone mais nao encontrei a opçaõ de calibrar.. fico no aguardo de resposta se nao ouver como calibrar procederei com troca de outro touch. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 amigos troquei a uns 2 meses o touch de um c2 06,e o cliente retornou reclamando q o touch nao esta respondendo bem ao toque,experimentei e realmente esta ruim,demora pra responder e as vezes nem responde...alguem sabe me dizer se tem como calibrar..procurei nas configurações do telefone mais nao encontrei a opçaõ de calibrar.. fico no aguardo de resposta se nao ouver como calibrar procederei com troca de outro touch. Amigo tente fazer a troca do touch , Me parece que esse atc não tem calibração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 amigos troquei a uns 2 meses o touch de um c2 06,e o cliente retornou reclamando q o touch nao esta respondendo bem ao toque,experimentei e realmente esta ruim,demora pra responder e as vezes nem responde...alguem sabe me dizer se tem como calibrar..procurei nas configurações do telefone mais nao encontrei a opçaõ de calibrar.. fico no aguardo de resposta se nao ouver como calibrar procederei com troca de outro touch. Se o caso dele for estar lento a leitura do comando a soluçao sera uma Atualizaçao no Software. Caso esteja com falha nos comandos ou seja tecla em uma determinado local e acionar outro ai sim e caso de troca da peça, custuma se fazer uma limpeza antes que pode resolver tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bmossen Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 (editado) Menu-configuração-aparelho-configuração toque-calibragem [informacao='sr,não escreva com caps lock Ativos..'] Editado Janeiro 29, 2015 por Flavio Rufino® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Tópico com mais de 30 dias caso o autor queira a reabertura favor encaminhar uma mp a staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados