kairos cel Postado Abril 30, 2013 Postado Abril 30, 2013 amigos troquei a uns 2 meses o touch de um c2 06,e o cliente retornou reclamando q o touch nao esta respondendo bem ao toque,experimentei e realmente esta ruim,demora pra responder e as vezes nem responde...alguem sabe me dizer se tem como calibrar..procurei nas configurações do telefone mais nao encontrei a opçaõ de calibrar.. fico no aguardo de resposta se nao ouver como calibrar procederei com troca de outro touch.
Paulo Oliveira Postado Abril 30, 2013 Postado Abril 30, 2013 amigos troquei a uns 2 meses o touch de um c2 06,e o cliente retornou reclamando q o touch nao esta respondendo bem ao toque,experimentei e realmente esta ruim,demora pra responder e as vezes nem responde...alguem sabe me dizer se tem como calibrar..procurei nas configurações do telefone mais nao encontrei a opçaõ de calibrar.. fico no aguardo de resposta se nao ouver como calibrar procederei com troca de outro touch. Amigo tente fazer a troca do touch , Me parece que esse atc não tem calibração.
Wanderson Sabino Postado Abril 30, 2013 Postado Abril 30, 2013 amigos troquei a uns 2 meses o touch de um c2 06,e o cliente retornou reclamando q o touch nao esta respondendo bem ao toque,experimentei e realmente esta ruim,demora pra responder e as vezes nem responde...alguem sabe me dizer se tem como calibrar..procurei nas configurações do telefone mais nao encontrei a opçaõ de calibrar.. fico no aguardo de resposta se nao ouver como calibrar procederei com troca de outro touch. Se o caso dele for estar lento a leitura do comando a soluçao sera uma Atualizaçao no Software. Caso esteja com falha nos comandos ou seja tecla em uma determinado local e acionar outro ai sim e caso de troca da peça, custuma se fazer uma limpeza antes que pode resolver tb.
bmossen Postado Janeiro 29, 2015 Postado Janeiro 29, 2015 (editado) Menu-configuração-aparelho-configuração toque-calibragem [informacao='sr,não escreva com caps lock Ativos..'] Editado Janeiro 29, 2015 por Flavio Rufino®
Flavio Rufino Postado Janeiro 29, 2015 Postado Janeiro 29, 2015 Tópico com mais de 30 dias caso o autor queira a reabertura favor encaminhar uma mp a staff
Posts Recomendados