Taysson Pereira Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 bom, chegou um cliente aqui com um samsung S6102B. ele tetou fazer uma atualização no aparelho dai ele ficou só reiniciando, ja fiz sorft mais mesmo assim fica do mesmo jeito... alguém poderia me ajuda??? [desde já agradeço a atenção] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 bom, chegou um cliente aqui com um samsung S6102B. ele tetou fazer uma atualização no aparelho dai ele ficou só reiniciando, ja fiz sorft mais mesmo assim fica do mesmo jeito... alguém poderia me ajuda??? [desde já agradeço a atenção] Amigo Passe um Hard reset no atc ... xxx http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-14.html#post213416 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Abril 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Já tentei mais fica do mesmo jeito amigo.... só reiniciando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Já tentei mais fica do mesmo jeito amigo.... só reiniciando. Qual ferramenta esta usando pra trabalhar este aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Abril 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2013 tenho a n-box a z3x-box e o Odin3 v1.85.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Faça flash primeiramente com a z3x, baixe os arquivos direto do shell, pois a mesma vem com todos arquivos, caso não consiga passe via Odin. edson celular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Abril 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2013 da onde amigo??? "Do shell" nao entende... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Amigo, do programa Shell da Z3x Abre o programa e depois clica em suporte files Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio dos santos neto Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Tambem Estou Com Esse Mesmo Poblema Só Que a Z3x Não Consegue Ler .... Devido o Poblema Que Ele Se Encontra ... Nao Sai Da Tela Samsung .... Alguem ppode Me Ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Ribeiro Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Já tive esse problema com vários aparelhos samsung, a solução foi fazer a troca do Botão Power, se ele estiver em curto, é a mesma coisa que estar sendo sempre pressionado(NÉ), fazendo assim com que ele ligue e desligue sozinho. Se você conseguir colocar em modo download e ele não durar muito tempo ligado, então realmente o botão deve estar ruim. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio dos santos neto Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 já fiz esse procedimento amigão mais não deu certo se tiver outra solução me avise serei muito grato obrigado !!! tirando o botão power não da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacsonmoreno Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Já tive esse problema com vários aparelhos samsung, a solução foi fazer a troca do Botão Power, se ele estiver em curto, é a mesma coisa que estar sendo sempre pressionado(NÉ), fazendo assim com que ele ligue e desligue sozinho. Se você conseguir colocar em modo download e ele não durar muito tempo ligado, então realmente o botão deve estar ruim. Boa sorte. Nota: Samsung s6102b reiniciando tela samsung porem em modo download ele se mantinha estável portanto indicando que não era o botão de ligar apos varias tentativas usando uma firmware sem o arquivo boot.md5 ele continuava com o mesmo problema, porem ao utilizar uma firmware completa ou seja com o arquivo boot, ele retornou a sua normalidade. Espero ter ajudado;entendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.