Matheus Mendes C Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Amigos, estou com esse XT320 que esta quase tudo ok, o problema é que ele não faz nem recebe ligação, o restante ta tuuudo ok. O aparelho da sinal normal em tds as operadoras, mas quando tento fazer ligação ele aparece 'Discando', e antes de completar aparece 'Sem serviço'. E quando ligo nele so da caixa de mensagem. O que fazer? Ja resetei o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano aldiguieri Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 ola amigo tente fazer um hard reset , confira o imei dele se esta tudo ok, muitos casos em minha assistencia resolvo com hard reset vamos la . desligue o celular segure volume down + volume up + power on. quando aparecer o boneco android aperte power on para opções para confirmar o wipe data/factory reset aperte na tecla camera apos o reset selecionado reboot system now . pronto só testa o aparelho e ve se esta tudo em ordem . abç espero ter ajudado . bons trabalhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Abril 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Amigo, eu ja fiz esse procedimento no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano aldiguieri Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 faz uma atualização então e se nao resolve faça uma consulta, pode estar na black list . abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Abril 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Farei uma atualização. Sera black list? Ele da sinal em todas operadoras normal ;s + Por acaso vc teria o arquivo flash dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Temos essa no clansoft senhor, é necessário ter assinatura: Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.