Ir para conteúdo

GT-B6520L travado (sem boot)


Posts Recomendados

Boa tarde amigos! Ganhei um um B6520l da tim usado do meu irmão e no mesmo dia ele começou a reiniciar sozinho, as vezes travando na tela inicial, sem iniciar o WM. Dois dias depois travou de vez, perdi o acesso ao windows mobile e o celular começou a reiniciar sozinho com a tela em "chuvisco" (cada hora uma cor diferente). Isso tudo quando normalmente deveria aparecer a tela de boas vindas do windows mobile. Quando a bateria está no máximo eu consigo manter a tela inicial e acessar a restauração para o modo de fábrica, mas não adianta nada. Já que consigo ao menos entrar no modo download, acho que deveria flashear o aparelho. Procurei em todas os fóruns e não consigo encontrar os arquivos específicos para o flash do modelo. Tenho um tutorial específico para o aparelho, mas não tenho os arquivos Poderiam me dar uma luz? Ficaria muito grato. Obs: só fiz isso uma vez em um se w200i (meu último celular hahaha) a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos!

Ganhei um um B6520l da tim usado do meu irmão e no mesmo dia ele começou a reiniciar sozinho, as vezes travando na tela inicial, sem iniciar o WM.

Dois dias depois travou de vez, perdi o acesso ao windows mobile e o celular começou a reiniciar sozinho com a tela em "chuvisco" (cada hora uma cor diferente). Isso tudo quando normalmente deveria aparecer a tela de boas vindas do windows mobile. Quando a bateria está no máximo eu consigo manter a tela inicial e acessar a restauração para o modo de fábrica, mas não adianta nada.

Já que consigo ao menos entrar no modo download, acho que deveria flashear o aparelho.

Procurei em todas os fóruns e não consigo encontrar os arquivos específicos para o flash do modelo.

Tenho um tutorial específico para o aparelho, mas não tenho os arquivos

Poderiam me dar uma luz? Ficaria muito grato.

Obs: só fiz isso uma vez em um se w200i (meu último celular hahaha) a muito tempo.

Fórum para técnicos.Então sugiro o senhor levar à uma assistência tecnica de sua confiança. Espero ter ajudado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o problema, falta de dinheiro, não tenho nada a perder se eu perder o aparelho.

Certo, lucascaiado, mas o caso é que apenas com equipamentos profissionais, assim como o Vip toninhosantos informou, será possível recuperar o aparelho, isto se não for um defeito físico, que exige experiência na área para ser reparado da forma correta.

Portanto, sempre indicamos á usuários finais a regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Boa sorte.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...