lucascaiado Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Boa tarde amigos! Ganhei um um B6520l da tim usado do meu irmão e no mesmo dia ele começou a reiniciar sozinho, as vezes travando na tela inicial, sem iniciar o WM. Dois dias depois travou de vez, perdi o acesso ao windows mobile e o celular começou a reiniciar sozinho com a tela em "chuvisco" (cada hora uma cor diferente). Isso tudo quando normalmente deveria aparecer a tela de boas vindas do windows mobile. Quando a bateria está no máximo eu consigo manter a tela inicial e acessar a restauração para o modo de fábrica, mas não adianta nada. Já que consigo ao menos entrar no modo download, acho que deveria flashear o aparelho. Procurei em todas os fóruns e não consigo encontrar os arquivos específicos para o flash do modelo. Tenho um tutorial específico para o aparelho, mas não tenho os arquivos Poderiam me dar uma luz? Ficaria muito grato. Obs: só fiz isso uma vez em um se w200i (meu último celular hahaha) a muito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Boa tarde amigos! Ganhei um um B6520l da tim usado do meu irmão e no mesmo dia ele começou a reiniciar sozinho, as vezes travando na tela inicial, sem iniciar o WM. Dois dias depois travou de vez, perdi o acesso ao windows mobile e o celular começou a reiniciar sozinho com a tela em "chuvisco" (cada hora uma cor diferente). Isso tudo quando normalmente deveria aparecer a tela de boas vindas do windows mobile. Quando a bateria está no máximo eu consigo manter a tela inicial e acessar a restauração para o modo de fábrica, mas não adianta nada. Já que consigo ao menos entrar no modo download, acho que deveria flashear o aparelho. Procurei em todas os fóruns e não consigo encontrar os arquivos específicos para o flash do modelo. Tenho um tutorial específico para o aparelho, mas não tenho os arquivos Poderiam me dar uma luz? Ficaria muito grato. Obs: só fiz isso uma vez em um se w200i (meu último celular hahaha) a muito tempo. Fórum para técnicos.Então sugiro o senhor levar à uma assistência tecnica de sua confiança. Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascaiado Postado Abril 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Fórum para técnicos.Então sugiro o senhor levar à uma assistência tecnica de sua confiança. Espero ter ajudado! esse é o problema, falta de dinheiro, não tenho nada a perder se eu perder o aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 esse é o problema, falta de dinheiro, não tenho nada a perder se eu perder o aparelho. Certo, lucascaiado, mas o caso é que apenas com equipamentos profissionais, assim como o Vip toninhosantos informou, será possível recuperar o aparelho, isto se não for um defeito físico, que exige experiência na área para ser reparado da forma correta. Portanto, sempre indicamos á usuários finais a regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Boa sorte. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados