cristianofurtadoba Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Senhores, Estou com um problema cruel no meu xperia x10. Tentei atualizar o sistema porem agora ele não esta mas bootando. Quando tento dar o Hard reset Não sai da tela do Sony Ericson. Me informaram um outro software sem ser o Pc companion. Não lembro mais o nome. tem como me ajudarem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 caro "cristianofurtadoba" o fórum e voltado somente a técnicos no caso aconselho a vc a levar a uma assistência técnica para que o técnico responsável faça uma Atualização no mesmo . fica a dica a todos os usuários que não sejam técnicos versões erradas causa danos a parte de software do aparelho ,se posivel sempre procure ajuda especializada . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristianofurtadoba Postado Maio 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Ja consegui através do Flash Tools. . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Problema resolvido encerramos o tópico com sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados