EPC TECH Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 boa noite estou com um problema com um razr i xt890 na minha bancada, o cliente deu entrada com o aparelho pq o touch nao estava funcionando , falei que só da pra resolver se trocar o lcd inteiro que custa caro pra caramba , mais tudo bem ai eu coloquei um novo lcd e nao funcionou o touch pensei que fosse a peça e coloquei outro e nao funcionou, tenho certeza que nao é a lcd pq eu testei em outro aparelho e funcionou normal mais nao estou achando aonde possa ser o defeito , pode ser algum componente creio eu só que nao estou sabendo identificar, alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 boa noite estou com um problema com um razr i xt890 na minha bancada, o cliente deu entrada com o aparelho pq o touch nao estava funcionando , falei que só da pra resolver se trocar o lcd inteiro que custa caro pra caramba , mais tudo bem ai eu coloquei um novo lcd e nao funcionou o touch pensei que fosse a peça e coloquei outro e nao funcionou, tenho certeza que nao é a lcd pq eu testei em outro aparelho e funcionou normal mais nao estou achando aonde possa ser o defeito , pode ser algum componente creio eu só que nao estou sabendo identificar, alguem poderia me ajudar? Boa noite, A pouco tempo atrás resolvi esse problema, no entanto no meu caso foi por causa de oxidação, quase não aparecia sinais, mas só consegui soluciona-lo após efetuar os procedimentos de desoxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EPC TECH Postado Maio 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2013 vou tentar um banho quimico na ultrasom e resoldar vamo ver oque depois eu posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 vou tentar um banho quimico na ultrasom e resoldar vamo ver oque depois eu posto o resultado Cuidado ao efetuar a ressolda, insista primeiro no banho químico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EPC TECH Postado Maio 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2013 acabei de fazer um banho quimico e nao adiantou nao. sera que devo continuar tentando o banho quimico?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halencarlos471 Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Boa noite, A pouco tempo atrás resolvi esse problema, no entanto no meu caso foi por causa de oxidação, quase não aparecia sinais, mas só consegui soluciona-lo após efetuar os procedimentos de desoxidação. boa noite tambem estou com um com o mesmo problema molhou ja resoldei mas nao volta .. quem puder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 resolveu o problema netgame cell??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halencarlos471 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 resolveu o problema netgame cell??? nao , aguardando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 amigo o sr. efetuou a troca da frontal completa( lcd com touch ) se sim infelizmente nao posso te ajudar se nao efetue a troca da frontal completa lcd +touch original... ja peguei um caso semelhante com o mesmo atc ..... poste resultado! bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricioeduardo Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 mesmo problema a placa esta oxidada, tentei um banho quimico e fiz um retrabalho ate agr nada. Tem mais alguma coisa pra tentar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.