Ir para conteúdo

sinal de area completo mais não faz ligação e nem recebe


Posts Recomendados

Boa noite, tenho um samsung pocket a poucos meses e ele ate pouco tempo funcionava normal com o meu chip da tim, porem do nadrcomeçou a mostrar uma mensagem de não cadastrad na area quando ia fazer uma ligação, ou então ficava sempre em chamada de emergencia mesmoo aparecendo sinal de area completa, ja testei esse chip em outros aparelhos e funciona normal e nem mesmo um chip da claro esta dando certo nesse samsungo pocket, alguem sabe o que poderia ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tenho um samsung pocket a poucos meses e ele ate pouco tempo funcionava normal com o meu chip da tim, porem do nadrcomeçou a mostrar uma mensagem de não cadastrad na area quando ia fazer uma ligação, ou então ficava sempre em chamada de emergencia mesmoo aparecendo sinal de area completa, ja testei esse chip em outros aparelhos e funciona normal e nem mesmo um chip da claro esta dando certo nesse samsungo pocket, alguem sabe o que poderia ser ?

Olá Darlene , Bem vinda ao Clan.

Bom , Talvez o problema seja black list.

Mas esse tipo de reparo só pode ser feito por profissionais , Alem de ser assunto proibido aqui no clan.

Sugiro que leve seu aparelho a uma assistência técnica de sua confiança .

Lá vai ser estudado o melhor método pro reparo do seu atc...

Boa sorte , espero que entenda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...