infodicell Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Caros amigos eu apliquei um flash em um X2-01 errado,por engano ai ele apagou.Depois que percebi que tinha aplicado o arquivo de outro modelo refiz a flash com arquivo certo,só que agora ele ligou mais ta bloqueado. Alguém poderia me ajudar nesse mistério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Bloqueado em que sentido vc esta falando, esta pedindo codigo de segurança, o aparelhor esta com a mensagem celular restrito ou esta sem sinal com bloqueio de black lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Caros amigos eu apliquei um flash em um X2-01 errado,por engano ai ele apagou.Depois que percebi que tinha aplicado o arquivo de outro modelo refiz a flash com arquivo certo,só que agora ele ligou mais ta bloqueado. Alguém poderia me ajudar nesse mistério. Qual box o Sr está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 olha se o imei ficou assim ?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Bom dia, comigo aconteceu parecido, sempre uso a hwk pra atualizar o x2, mas estava com um problema nela e resolvi tentar fazer pela cyclone. mas nao estava aceitando a flash de jeito nenhum. aí apareceu um nokia 205 pra fleshear e eu fiz normalmente, ao retirar esse 205 selecionei os arquivos do x2-01 e efetuei a flash no x2-01 numa boa, o problema é que ao final do processo o atc está bloqueado pra todas as operadoras e com o imei corrompido (123456...?) a cyclone gera um arquivo de backup e eu o tenho terminado em .CMT . mas não sei como aplicar no atc de volta. alguem poderia me dar uma ajuda? ps. o cliente mede uns 3 metros de altura se der pra me dar uma ajuda vai salvar minha vida rssrsrsr desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.