jonasrk Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 boa tarde estou com este aparelho troquei o display que estava quebrado agora liga a iluminaçao do dislay mas nao aparece nada escrito ele esta sem caracteres tenho um outro gual que estava funcionando porem quando estava desmontando rasguei o cabo flex troquei mas ele ficou com o mesmo problema display apagado se alguem puder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 boa tarde estou com este aparelho troquei o display que estava quebrado agora liga a iluminaçao do dislay mas nao aparece nada escrito ele esta sem caracteres tenho um outro gual que estava funcionando porem quando estava desmontando rasguei o cabo flex troquei mas ele ficou com o mesmo problema display apagado se alguem puder me ajudar agradeço Tente mudar a placa que encaixa o Display, poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasrk Postado Março 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2010 Tente mudar a placa que encaixa o Display, poste resultados. mudei a placa continua no mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 mudei a placa continua no mesmo Pois bem, tente outro Display, e faça uma atualização no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.