Thiago Miguel Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 estou com um a210 com fone ligado mesmo sem o fone ligado porem não sai audio alguem saberia um janper ou algo parecido pra resolver pois o aparelho ta zero sem marcas de quedas ou agua ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 estou com um a210 com fone ligado mesmo sem o fone ligado porem não sai audio alguem saberia um janper ou algo parecido pra resolver pois o aparelho ta zero sem marcas de quedas ou agua ! Bom dia amigo. Tente uma limpeza no conector do fone , ressolde e se for preciso troque. De uma olhada nos componentes próximos ao conector . Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemir Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Também estou com mesmo problema [aviso] Proibido postar links externos Leia as regras do fórum [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Certo amigo claudemir Faça o procedimento que citei para o amigo thiago ... Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Maio 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2013 ja ta sem o conetor do fone ja descartei isso ! alguma ideia ja limpei atualizei resoldei etc ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 ja ta sem o conetor do fone ja descartei isso ! alguma ideia ja limpei atualizei resoldei etc ! Certo amigo , Agora só resta a troca de componentes , coloque o conector de volta e comece a troca de componentes , ainda não tem um reparo ou jump especifico o certo e testar se há alteração com o multímetro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 amigo tente esse procedimento a180 possa ser mesmo a210 xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
accel Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 estou com um LG A190b fone de ouvido conectado direto não auguem pode me ajudar muito novo aguardo ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Silveira Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Olá amigo ! Testa o atc sem o conector do fone e tenta observar se existe alguma oxidação nos conponentes próximo ao conector . As vezes pequenas oxidações causam problemas inimagináveis . Recomendo um microscopio usb para uma melhor análise . Ateciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 amigo e bem simples esta ideia vale para o a210 e o a180 eo a230beleza e so fazer o jumper xxx ----------Atualizado--------- se fui util agradeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 amigo tente esse procedimento a180 possa ser mesmo a210 xxx ... e so fazer o jumper xxx Caros "tesourocell" e "samkinski", ficamos contente nas respostas e assim esperamos que continuem. Porém peço a atenção e posteriormente que leiam avisos do fórum, aliás já ha claros e fixos a muito tempo: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Pois ha local exclusivo e fixo para nós anexarmos imagens de reparos LG, é neste: Guia de Reparo para LG Mas estes de vocês eram os mesmos já postados pelo fórum. Enfim, tópico aberto para novas dúvidas agora, fica o registro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.