prontcell Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 ;wolfartOla Amigos estou com esse Atc chegou aqui na minha loja com display branco já troquei o display mas continua branco alguém pode me dizer o que é agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Dá uma olhadinha neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/36086d1364820602-nokia-110-sem-ilumina%E7ao-no-lcd-nokia-110-lcd-display-problem-ways-jumpersjpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassiano porto Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 resolde todas elas pois eu tava com o mesmo defeito so resoldei volto funciona, mas se nao der boa sorte em fazer o jump.kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.