Stéfani Salvato Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Olá pessoal, boa tarde! Estou com um F480L travado na tela inicial e estou com dificuldades em passar flash nele.. Já pesquisei vários tópicos aqui no fórum e com nenhum obtive sucesso! Pela minha z3x tenho esse modelo, mais não dá pra selecionar nenhum arquivo da flash... Vi que citaram um programa na qual baixei "OneNAND Downloader v1.6 For PNX5230(tfs4 v1.6)" só que não achei o procedimento para dar flash nesse aparelho.. Se alguém puder me ajudar.. Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Olá pessoal, boa tarde! Estou com um F480L travado na tela inicial e estou com dificuldades em passar flash nele.. Já pesquisei vários tópicos aqui no fórum e com nenhum obtive sucesso! Pela minha z3x tenho esse modelo, mais não dá pra selecionar nenhum arquivo da flash... Vi que citaram um programa na qual baixei "OneNAND Downloader v1.6 For PNX5230(tfs4 v1.6)" só que não achei o procedimento para dar flash nesse aparelho.. Se alguém puder me ajudar.. Agradeço! Baixe o arquivo do suporte da box que vai da pra Sra, selecionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Maio 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Já baixei.. mesmo assim não deu.. os formatos que baixei são diferentes dos que a box pede... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Já baixei.. mesmo assim não deu.. os formatos que baixei são diferentes dos que a box pede... você que estes arquivo ?? F480XXIB1 arquivos BOOTFILES amss_compressed FactoryFs_F480_Open_Europe_Common_MR Rsrc_F480_Open_Europe_Common_MR.rc1 Rsrc2_F480(Low).rc2 se for ta mão http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-14.html#post196285 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Maio 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Baixei a flash, e o programa pra fazer ele pelo Downloader... só que não estou achando o procedimento de como fazer esse modelo pelo programa.. não estou conseguindo colocá-lo em modo download... e tento passar a flash ele dá erro: Download Start Ch[0]Warring : Security fail!! Warring : Phone Info fail!! ERR : Diff OemSbl Nand Size 4000 20000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.