geleiacelular Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Ola pessoal estou precisando de uma box para atcs sansung e gostaria da opinião de vcs sobre qual devo comprar: z3x...gpg jtag box...pegasus... octoplus ou outra box? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Ola pessoal estou precisando de uma box para atcs sansung e gostaria da opinião de vcs sobre qual devo comprar: z3x...gpg jtag box...pegasus... octoplus ou outra box? Eu uso a Z3x e a Octoplus uma completa a outra, mai se fosse pra usar so uma mesmo usaria a Z3X. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Depende do que o Sr. pretende fazer, por exemplo o Sr. poderia optar pela medusa e ativar a octopus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geleiacelular Postado Maio 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Eu quero a que fizer o maio numero de atcs de preferencia os atuais. Qual a mais completa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Como já citei em outro tópico semelhante, isso é um assunto que nunca teremos um consenso. Cada um dará sua opinião, que tem essa e é boa, outro dirá que tem outra e é melhor.... Enfim, o melhor a fazer é pesquisar no fórum, procedimentos, atualizações,ver qual atende melhor sua demanda de aparelho, pois nem sempre entra pra você os mesmos aparelhos que entram pra mim. No demais, aconselho que leia os tópicos abaixo, pois existem muitos com discussões parecidas: Qual Melhor Box Para Celulares Chineses Duvida! Qual melhor BOX para procedimentos jteg. Medusa ou Riff ? a melhor box. Qual a melhor box pra samsung atualmente, pegasus box ou z3x?? qual a melhor box Z3X BOX OU Octopus Box - Clan GSM QUAL A MELHOR BOX TARA LG melhor box chinese? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 aconsdelho a vc a vygis ,z3x samsung ,micro tornado com hwk nokia e o forte dela mas fas algus lg motorola ,samsung,sony,e a smart clip para motorola . Eu quero a que fizer o maio numero de atcs de preferencia os atuais. Qual a mais completa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Primeiro a Z3x e para complementar e gastando pouco dinheiro compre a Asansam Dongle. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geleiacelular Postado Maio 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Primeiro a Z3x e para complementar e gastando pouco dinheiro compre a Asansam Dongle. onde encontro asansung dougle? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 onde encontro asansung dougle?Compre a mesma caso já tenha a Z3x ou outra, pois a Asansam Box ela é excelente pros Samsungs novos com Android, embora faça outros modelos mais simples também, mas acho ela boa apenas como complemento. O senhor poderá comprar aqu através de nossos parceiros comerciais ASB Box / AsanSam Box (Pacote com 2 cabos) + Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Senhores, Como esse assunto depende de vários parâmetros, e já foram indicados outros tópicos de mesmo assunto pelo Vip Cristiano, recomendamos que os interessados continuem em tópicos já abertos para este tipo de discussão. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/54054-qual-box-comprar.html#post275311 Não há necessidade em mais um sobre o mesmo assunto. Boa sorte á todos. Tópico encerrado, deem continuidade em tópicos já abertos para o assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados