silva celular Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 ola pessoal estou com lg gm205 que não aceita cartão de memoria ja testei todos os gigas de memoria e nada troquei o conector de chip que é o mesmo do cartão passei varios flash e ainda nada ele reconheçe o cartão de memoria mais não aceita preçiso muito de uma ajuda desde de já agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Vamos por parte,...O que exatamente acontece?? Ficou meio confuso: ele reconheçe o cartão de memoria mais não aceita Seguinte, se ele reconhece o cartão, você encontra o cartão em memória externa, porém não consegue abrir os arquivos, um simples passo a seguir é formatar o cartão diretamente no celular. O celular irá criar pastas no cartão. Então passe seus arquivos nas respectivas pastas... Musicas em Sound, imagens em Images e assim por diante. Se resolver, grave bem isso, pois muitos modelos de LG só funciona cartão com os arquivos dessa forma. S não resolver explique melhor o que acontece.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 ola pessoal estou com lg gm205 que não aceita cartão de memoria ja testei todos os gigas de memoria e nada troquei o conector de chip que é o mesmo do cartão passei varios flash e ainda nada ele reconheçe o cartão de memoria mais não aceita preçiso muito de uma ajuda desde de já agradeço a todos completando a resposta do cristano de uma olhada no manual tecnico vai ti ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/73-manuais-t%E9cnico-lg-3.html#post43830 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silva celular Postado Maio 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2013 E realmente ficou meio confuso. mas é o sequinte o aparelho renconhe o cartão de memoria mais não abre os arquivos sempre da erro tente novamente, tentei fazer como o amigo critiano falou mais o aparelho não conseque formatar o cartão sempre erro como ja tinha dito fiz varios processos mais ainda nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson cell Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Amigos, estou com 205, mas nao aceita nenhum cartao de memoria. fico grato por quem me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Amigos, estou com 205, mas nao aceita nenhum cartao de memoria. fico grato por quem me ajudar. Primeiro passo é fazer uma atualização de software, o que acho improvável, segundo uma limpeza e uma ressolda nos contatos do slot de cartão de memória, e se persistir troque o slot. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.