mfcelular Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Amigos estou com um asha 202 aqui na minha assistência que não esta reconhecendo o sim card 2, o aparelho não esta com oxidação e o conector não esta quebrado, a placa esta intacta, alguém poderia me dá alguma dica sobre o assunto, agradeço a todos. xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 boa noite a colega . primeiro uma dica de uma pesquisada sobre as regras do forum ,pois é proibido postar com a tecla caps lock ativa, postar com letras em negrito ou cores que não sejam as permitidas pelo forum. quanto ao seu problema , procure acrescentar mais conteudo ,por ex: saber como se deu a origem do problema, se o aparelho sofreu queda ou simplesmente parou de funcionar,estas informações são muito uteis nestes casos ,de forma que assim agilizamos as resposta, sobra mais tempos e evita posts desnecessários . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Amigos estou com um asha 202 aqui na minha assistência que não esta reconhecendo o sim card 2, o aparelho não esta com oxidação e o conector não esta quebrado, a placa esta intacta, alguém poderia me dá alguma dica sobre o assunto, agradeço a todos. Brodher primeiramente faça uma atualizaçao no software dele nao resolvendo ressolde ou troque C.I do sim card. Marquinhos Cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Amigo também estou com o mesmo problema (idêntico) do amigo!Alguem teria alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Amigo também estou com o mesmo problema (idêntico) do amigo!Alguem teria alguma solução? Pelo visto "Erick_Centuryon", achou uma solução, movemos ela para tópico próprio para anexarem imagens de reparos: * Guia de reparos para Nokia Fica a dica aos demais visitantes. Ah, esperamos agora o autor deste tópico retornar algo, não devemos abandonar tópicos de dúvidas criadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.