mfcelular Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Amigos estou com um asha 202 aqui na minha assistência que não esta reconhecendo o sim card 2, o aparelho não esta com oxidação e o conector não esta quebrado, a placa esta intacta, alguém poderia me dá alguma dica sobre o assunto, agradeço a todos. xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 boa noite a colega . primeiro uma dica de uma pesquisada sobre as regras do forum ,pois é proibido postar com a tecla caps lock ativa, postar com letras em negrito ou cores que não sejam as permitidas pelo forum. quanto ao seu problema , procure acrescentar mais conteudo ,por ex: saber como se deu a origem do problema, se o aparelho sofreu queda ou simplesmente parou de funcionar,estas informações são muito uteis nestes casos ,de forma que assim agilizamos as resposta, sobra mais tempos e evita posts desnecessários . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 mfcelular disse: Amigos estou com um asha 202 aqui na minha assistência que não esta reconhecendo o sim card 2, o aparelho não esta com oxidação e o conector não esta quebrado, a placa esta intacta, alguém poderia me dá alguma dica sobre o assunto, agradeço a todos. Brodher primeiramente faça uma atualizaçao no software dele nao resolvendo ressolde ou troque C.I do sim card. Marquinhos Cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Amigo também estou com o mesmo problema (idêntico) do amigo!Alguem teria alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Erick_Centuryon disse: Amigo também estou com o mesmo problema (idêntico) do amigo!Alguem teria alguma solução? Pelo visto "Erick_Centuryon", achou uma solução, movemos ela para tópico próprio para anexarem imagens de reparos: * Guia de reparos para Nokia Fica a dica aos demais visitantes. Ah, esperamos agora o autor deste tópico retornar algo, não devemos abandonar tópicos de dúvidas criadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.