markim Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 bem amigos do forum tem um aparelho v3re para atualizar e gostaria de usa a smartmoto com o cabo smart testpoint e nao tem esse procedimento pra flash alguem pode mim ajudar desde ja agradeço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 bem amigos do forum tem um aparelho v3re para atualizar e gostaria de usa a smartmoto com o cabo smart testpoint e nao tem esse procedimento pra flash alguem pode mim ajudar desde ja agradeço, Amigo vc pode faze com cabo usb na smart-clip e tbm pode faze na scout é mais pratico e rapido ok basta te as fimware e o sw ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Abril 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2010 entao mais o cabo smart testpoit tem 2 ponta e um conector vermelho q acho q é pra bateria entao nao sei com uasr ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 entao mais o cabo smart testpoit tem 2 ponta e um conector vermelho q acho q é pra bateria entao nao sei com uasr ! informe problema do atc para orientrmos melhor !! atualizaçoes podem ser feitas sem TP ! como disse paulo pessoa , smart/scout e pelo RSD tambem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Abril 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2010 ok mais esse aparelho quero atualizar pela smart so isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 ok mais esse aparelho quero atualizar pela smart so isso Vermelho = Conector de Bateria Verde = T.P. no atc Procure no smartmoto Desbloqueio via TP Flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Abril 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2010 ok deu certo amigo pode encerrar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Sanado! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados