Luc@s Silva® Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Tópico para postagem de procedimentos de ROOT em aparelhos da linha Android em geral. Anexe os arquivos no post Coloque versão do Android Posts fora do padrão, serão excluídos sem aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Procedimento Root Xperia (U,S,P) 2.3.6 a 4.2.1 Ativem o modo depuração usb. Execute o arquivo run.bat do link. Aperte a tecla 1 e aguarde o telefone reiniciar. Verifique se o ícone Superuser ou Supersur apareceu no menu. Done. PS: Testado em 1 Xperia P com Android 4.0 andhelg reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denislourenco1978 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 olá ! esse procedimento de root serve no xperia mini pro modelo sk17a ? onde baixar os arquivos ? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Somente testando amigo, pode tentar o root no flashtool ou pesquise por Root aparelho Andoid Xperia mini pro sk17a no google.[h=3][/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j7info Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Eu tentei no meu aparelho que é o Xperia M C2009 e não deu certo. Sabe como fazer? Ele já foi atualizado. SImplesmente não dá de mover os aplicativos para a memória externa, eu quero fazer root nele pra poder mover os aplicativos para o SD card. Ajudem-me por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j7info Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Eu tentei no meu aparelho que é o Xperia M C2004 e não deu certo. Sabe como fazer? Ele já foi atualizado. SImplesmente não dá de mover os aplicativos para a memória externa, eu quero fazer root nele pra poder mover os aplicativos para o SD card. Ajudem-me por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 (editado) Procedimento root Xperia "Android 4.4.4" Z1/Z2/Z1C/ZQ ....... Baixe o Anexo abaixo Extraia ele em sua Área de Trabalho Entre na pasta "z1rooteasy'' e abra o arquivo "install.bat" Vai abrir uma janela do CMD Ative a depuração do aparelho e conecte no computador O processo irá começar "se não começar aperte alguma tecla" No final do processo o aparelho vai estar com o root já pronto Agora você vá no play store e baixe o aplicativo SuperSU Pronto aparelho Roteado Pacote Root Z1 Android 4.4.4.rar Editado Novembro 12, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnnaC Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Ele n reiniciou. Deu erro type 3. Parece q o backup n existe, alguma coisa assim :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 e qual o procedimento para o xperia z3 D6603 5.1.1 23.4.A.1.200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahircarlos Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 consigo fazer esse root também no E3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.