Ir para conteúdo

navifirm e data package


Posts Recomendados

olá amigos, após 2 anos longe estou reabrindo minha assistencia aqui em itajuba santa catarina... estou com algumas dúvidas sobre os programas que baixam flash para nokia tal como navifir e data package lite... ambos instalados com sucesso mas na hora de buscar as rm da o seguinte erro - service especifc exeption com.nokia.posti.caresuite.webservice.unauthorized foul desde já agradeço toda a ajuda dos companheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos, após 2 anos longe estou reabrindo minha assistencia aqui em itajuba santa catarina... estou com algumas dúvidas sobre os programas que baixam flash para nokia tal como navifir e data package lite... ambos instalados com sucesso mas na hora de buscar as rm da o seguinte erro - service especifc exeption com.nokia.posti.caresuite.webservice.unauthorized foul ....

Certo "lucasgsm", seja muito bem vindo, o fórum está a seu dispor, porém recomendo reler muitos deste:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! onde entre muitos outros, encontraria logo este Alternativa para pesquisas no fórum!

Assim evitando de criar tópicos desnecessariamente, pois já ha outros sobre este debate abertos, como:

* Software completo com atualizações de firmware Nokia

* Nova ferramenta para download de arquivos Nokia

* Entre outros, como recentemente: como baixar firmware nokia

Mas uma é certa, foi bloqueado o livre acesso a servidores Nokia para estes fins, agora só registrados oficialmente no Nokia Online.

Aguarde novidades, estas serão postadas nos indicados acima, certo!

Por tudo dito e haver outros tópicos do tema para dar continuidade, este será:

Trancado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...