thiago zanella Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Boa terde pessoal,preciso de uma orientação não estou conseguindo criar um login para a octopus,ela funciona,ta instalada mas não tenho a opção de criar o login para ela,eu ja registrei ela no bootloader com o meu login do bootloader,ta registrada mas nela mesmo para eu poder fazer a ativação do SE não consigo criar um login,alguem sabe como eu devo proceder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Entre em contato com o revendedor da box para verificar a ativação SE, pois a mesma não esta fazendo login com o servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Maio 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2013 a box eu encomendei com um amigo meu da china mas ela veio nova lacrada,so que liberada para samsung e lg o que eu queria é criar um login nela para ver se eu tenho os creditos ou se eu comprar os creditos eu poder fazer a ativação.blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.