Thiago Snow Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Boa tarde. Amigos, tenho ATC da Samsung C276L, operadora TIM, estava funcionando normalmente até que resolvi fazer um teste, acabei me "ferrando", pois depois que passei a flash notei que meu ATC era o modelo C276L e passei a flash do C276 o que ocorreu que não da sinal em nenhuma operadora, já passei as flash da claro, vivo para o modelo C276. Procurei a flash TIM do C276L em diversos foruns e nada... Alguém teria a flash C276L da tim? ATC: Samsung C276L (veja letra L) BOX: z3x Backup: fiz apenas backup da eeprom IMEI Blacklist: não está! Flash que preciso: C276L TIM desde já, obrigado. Diego Macedo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Boa tarde. Amigos, tenho ATC da Samsung C276L, operadora TIM, estava funcionando normalmente até que resolvi fazer um teste, acabei me "ferrando", pois depois que passei a flash notei que meu ATC era o modelo C276L e passei a flash do C276 o que ocorreu que não da sinal em nenhuma operadora, já passei as flash da claro, vivo para o modelo C276. Procurei a flash TIM do C276L em diversos foruns e nada... Alguém teria a flash C276L da tim? ATC: Samsung C276L (veja letra L) BOX: z3x Backup: fiz apenas backup da eeprom IMEI Blacklist: não está! Flash que preciso: C276L TIM desde já, obrigado. Jogue o backup da eprom que vai voltar a funcionar normal amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Maio 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Jogue o backup da eprom que vai voltar a funcionar normal amigo. Paulo, fiz o teste com a Eeprom e o resultado é o mesmo, o ATC fica sem sinal algum, nada de traço, porém com a operadora OI ele chega a fazer ligação, mas ao desligar tem que ficar religando pois da mensagem "sem rede", nas outras operadoras (Tim, claro, vivo) não da sinal algum mesmo fazendo a busca de rede manualmente, só encontra OI. Já passei outras eeprom (claro, tim, vivo). Tem alguma sugestão? Lembrando que o ATC não foi derrubado, não foi molhado, não foi feito jumper ou algo do tipo, o mesmo já veio desbloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Maio 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2013 passei a flash da VIVO e está dando rede, funcionando normalmente, porém somente VIVO. Irei deixar assim mesmo, pois tenho quase certeza que precisaria da flash da TIM para C276L, já que funcionou vivo então está "ótimo". Pode encerrar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados