portalazulcell Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Boa tarde, por favor alguem sabe qual o cabo que eu consigo fazer Boot neste aparelho? Quantos K sao, eu acho que é 56K? É isso? e alguem tem o modelo para criação do cabo? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Tem que ser esse cabo Cabo USB 4 x 1 LG P970 / P990 / P999 BX Series p/ Furious / Infinity / Micro / Octopus / Polar / Setool / Vygis / Z3X Box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Maio 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Obrigada pela dica, irei adquirir esse cabo para poder tentar fazer o boot no aparelho. Caso eu venha a conseguir posto meu progresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Maio 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Ola, voltei comprei o cabo e agora, pois mesmo assim o aparelho não é reconhecido pela box (Octopus). Qual é o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.