eder ribeiro Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 parceiros estou com este atc e2220 q nao funciona o teclado só a tecla power alguem pode me ajudar,ja fiz uma limpeza,e resolda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Veja no manual os componentes responsáveis. Tente uma flash para descartar software primeiro: [TABLE="class: gsc-table-result, width: 873"] [TR] [TD="class: gsc-table-cell-snippet-close"]Manuais técnicos para Samsung - [/TD] [/TR] [/TABLE] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 amigos meu poblema e semelhante mas no meu caso a tecla ponher nao funciona ele nao tem consumo na fonte nao foi molhado. ja fis resolda ,temtei atualizar mas ele nao responde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio fernando lourenço Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Já Tentou atualizar pelo flash loader para ver se responde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 ja e creio nao ser atualizaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius.rib Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 amigo, aconteceu isto comigo. e notei que apos a ressolda na placa, alguns botoes do teclado qwerty estavam dando o contato com a placa, como se tivesse segurando o botão. verifique se isto esta acontecendo, e descole a manta do teclado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.