prontcell Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Ola Amigos estou com esse Atc importado que só a procurar rede e não acha alguém pode me dizer o que fazer agradeço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Amigo sempre ao abrir um tópico no fórum ClanGSM nos diga quais os procedimentos feitos no aparelho, assim fica mais fácil de te ajudar. Vamos lá, tentou uma atualização de software ou a troca de conector de antena ? Aparelho possui marcas de oxidação ou queda ? Fico no aguardo de sua resposta. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prontcell Postado Maio 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Amigo me desculpe mais o cliente não esperou levou o aparelho mais muito obrigado .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Amigo me desculpe mais o cliente não esperou levou o aparelho mais muito obrigado .. Obrigado pelo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados