unlockcelulares1 Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Ola bom dia estou com um motorola I475 boost mobile black. versao v00.011 como ele é boost mobile não deixa salvar o arquivo correto. tentei passar uma flash nele pra portugues e agora ele só liga e fica piscando na tela do i475 não carrega totalmente o sistema. preciso de uma flash para o xflash dele boost mobile mesmo pedindo cns me serve. pois tenho credito especial para retirar o cns. já tentei passar varias flashs encontradas aqui no forum mas mesmo assim ele da erro passa tudo no procedimento qd da 100% aparece error no xflash apos varios testes vi que o utility dele baixa normalmente no site da iden motorola porem ao executar diz não ser um pacote valido do windows e não carrega. alguem ai pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Ola bom dia estou com um motorola I475 boost mobile black. versao v00.011 como ele é boost mobile não deixa salvar o arquivo correto. tentei passar uma flash nele pra portugues e agora ele só liga e fica piscando na tela do i475 não carrega totalmente o sistema. preciso de uma flash para o xflash dele boost mobile mesmo pedindo cns me serve. pois tenho credito especial para retirar o cns. já tentei passar varias flashs encontradas aqui no forum mas mesmo assim ele da erro passa tudo no procedimento qd da 100% aparece error no xflash apos varios testes vi que o utility dele baixa normalmente no site da iden motorola porem ao executar diz não ser um pacote valido do windows e não carrega. alguem ai pode me ajudar? já respondido noutro tópico,já que na essência é são iguais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unlockcelulares1 Postado Maio 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2013 ola Alexandre porem não resolve o meu problema. preciso de alguem que tenha o arquivo certo pra me ajudar. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.