rafaelsantos18 Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Se por acaso seja proibido criar este tópico me desculpem. Boa tarde, Tenho um Iphone 3gs, e estou tentando passar algumas músicas para ele e já consegui. A minha única dúvida seria colocar uma dessas músicas como meu toque. Já pesquisei tudo que tem no google, não tive sucesso. Aguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Ou vc baixa o toque por algum repo do Cydia ou tem que fazer a conversao usando o iTunes, mas é um processo chatinho. Vc que escolher um pedaço da musica, cortar, salvar e mandar para o aparelho, tudo isso usando o iTunes, eu tinha um tuto, vou procurar aqui e posto mais tarde, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raitokira Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 bixa o itools ele cria toque para iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.