Ir para conteúdo

Foston FS-M723 nao inicializa mais!


Posts Recomendados

Acho que perdi o sistema do meu tablet pois ele trava na inicializacao alguem ai sabe como eu coloco uma nova room nele ou dava um Hard Reset? ja segurei o botao de liga mais o volume mais so inicializa um bonequinho do android com um ponto de interrogacao e nao tem as opcoes o que eu faso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo wolfine bem vindo ao fórum ClanGSM. O fórum é destinado apenas para técnicos, sendo que sem equipamentos necessários para atualização de software, fica impossível de te ajudar. Recomendo que o Sr. leve o seu tablet para uma assistência de sua confiança em sua cidade, para que assim seja realizado o orçamento do mesmo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... o que eu faso?

Caro "wolfline", usuários que estejam com perfil desatualizados e ou sendo usuários finais, por gentileza: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Já a profissionais desta área com dificuldades neste mesmo modelo, se orientam primeiro nesta área toda: Tablets

Após precisando, podem continuar neste, assim ficará aberto até havendo utilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

boa tarde galera do clan.estou com um tablet da fostom fs-m723 que esta com codigo de segurança,ja procurei por varias rom e nada o processador dele é a13,ja tentei pelo wip rom easy e nada.alguem poderia me da uma ajuda.desde ja muito grato.....

Senhor tente isso

 

Editado por Bruno Batista
Corrigindo link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...