wolfline Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Acho que perdi o sistema do meu tablet pois ele trava na inicializacao alguem ai sabe como eu coloco uma nova room nele ou dava um Hard Reset? ja segurei o botao de liga mais o volume mais so inicializa um bonequinho do android com um ponto de interrogacao e nao tem as opcoes o que eu faso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Amigo wolfine bem vindo ao fórum ClanGSM. O fórum é destinado apenas para técnicos, sendo que sem equipamentos necessários para atualização de software, fica impossível de te ajudar. Recomendo que o Sr. leve o seu tablet para uma assistência de sua confiança em sua cidade, para que assim seja realizado o orçamento do mesmo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 ... o que eu faso? Caro "wolfline", usuários que estejam com perfil desatualizados e ou sendo usuários finais, por gentileza: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Já a profissionais desta área com dificuldades neste mesmo modelo, se orientam primeiro nesta área toda: Tablets Após precisando, podem continuar neste, assim ficará aberto até havendo utilidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 boa tarde galera do clan.estou com um tablet da fostom fs-m723 que esta com codigo de segurança,ja procurei por varias rom e nada o processador dele é a13,ja tentei pelo wip rom easy e nada.alguem poderia me da uma ajuda.desde ja muito grato..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 (editado) boa tarde galera do clan.estou com um tablet da fostom fs-m723 que esta com codigo de segurança,ja procurei por varias rom e nada o processador dele é a13,ja tentei pelo wip rom easy e nada.alguem poderia me da uma ajuda.desde ja muito grato..... Senhor tente isso Editado Outubro 14, 2014 por Bruno Batista Corrigindo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 ja testei esse procedimento mas ele não fas nada.ele não reinicia sera que teria uma firmware compativel para este modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 bom galera ainda estou com esse tablet fostom fs-m723 e nada ainda sera que alguem conseguiu faser algum deste modelo..desde ja muito grato.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 anderson ele ele reconhece os drivers adb no gerenciador do windows se sim tente dar um wipe pela dragon na aba android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 ok amigo vou atualisar a minha gpg dragom e depois posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 não deu tambem amigo..sera que teria uma firmware compativel para esse modelo pra ve se sai a senha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.