Ir para conteúdo

Diversos problemas Motorola Defy MB525. HEEEEELP


Posts Recomendados

Bom dia, Então, meu Defy MB252 resolveu apresentar todos os problemas possíveis de uma só vez. kkkk Começou pelo não carregamento do aparelho, colocava na tomada ou no computador e aparecia no display "carregando", porém não carregava a bateria (fiz ligação direta cortando um cabo USB e conectando na bateria e carregou normalmente), logo percebi também que ele não era reconhecido pelo computador via USB. Resolvi então formatar o sistema, usando aquele método de iniciar o aparelho com o botão volume DOWN até aparecer um bichinho do Android com um sinal de alerta e depois volume DOWN + volume UP, até ai bacana, dei um reboot e o aparelho voltou com as configurações originais de fábrica, porém agora toda vez que reinicio o celular ou tenho que ligar novamente ele dá recovery e volta para as configurações de fábrica. Os problemas não acabam por ai, agora quando faço uma ligação para qualquer número, ao finalizar a chamada ele só pisca quando eu "acordo" o celular pelo botão power ou pelos botões de volume, pisca e "dorme" novamente, ai eu tenho que reiniciar o celular tirando a bateria e volta o mesmo problema de recovery do sistema. Mais um probleminha é com as SMS, consigo enviar, porém não recebo SMS. Então o que temos de problemas até aqui (kkkk) : - O aparelho não carrega - Não é reconhecido via USB - Dá recovery do sistema automático toda vez que reinicia - Não responde de forma correta ao término de chamadas de voz - Envia, porém, não recebe SMS - - Acabo de descobrir que também não baixa mais APPs. [aviso]Fórum somente para procedimentos técnicos, procure uma assistência técnica[/aviso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, por enquanto não vou puder ajuda-lo, apenas dizer que levará uma "atenção" dos moderadores, pois não pode editar fontes, ou seja não tem necessidade de ter postado em negrito e esse tamanho de fonte, porque tal ação é entendida como um grito.

Veja as regras aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/583-regras-termos-de-uso-do-f%F3rum.html

Leia as regras vale apena e alguém ira responder logo mais...

Espero eu que esteja fazendo certo e não leve atenção rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...