lucas_lessa Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Galera eu to com um aparelho aqui na minha assistencia que a minha box não conseguir Lê no caso minha box é a Octopus! ja atualizei pelo o odin.. Root e nada ! se alguém tiver a solução postar ai. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 No própio suporte da box tem o help, ao selecionar o modelo, clique em help e vai ter os procedimentos para esse modelo. Verifique a porta com gerada pela box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barãocel Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Galera eu to com um aparelho aqui na minha assistencia que a minha box não conseguir Lê no caso minha box é a Octopus! ja atualizei pelo o odin.. Root e nada ! se alguém tiver a solução postar ai. Vlw. Ao invés de selecionar o mod S5830C na aba Qualcomm, selecione na aba Broadcom S5830i. allexson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 sei que faz tempo q nao postam neste tópico, mas estou com um s5830c com o mesmo defeito, ele nao atualiza fica soh procurando, fiz oq amigo barao disse, mas ele diz Selected file is declared for GT-S5830C model! O arquivo foi criado para outro modelo de telefone nao consegui atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Tenta passar a flash e depois faz um hard reset Ivan kern nunes e grd reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 30 minutos atrás, coyott disse: sei que faz tempo q nao postam neste tópico, mas estou com um s5830c com o mesmo defeito, ele nao atualiza fica soh procurando, fiz oq amigo barao disse, mas ele diz Selected file is declared for GT-S5830C model! O arquivo foi criado para outro modelo de telefone nao consegui atualizar. boa tarde coyott,aplique esta firmware aqui pelo odin,teste e post o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.