danilocel Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Ola amigos, fui fazer um reparo no E405f e o mesmo entrou em modo de emergencia e quando liguei a nitidez do LCD ta péssima jah fiz flahs o problema concerteza eh software pois antes do reparo a imagem estava perfeita aguardo possivel soluçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 qual a versão que ultilizou? qual ferramenta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 coloca outro displey pra tira duvida brown esse atc ai so pega displey original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Maio 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Usei Vigys, versap baixada do suporte dela mesmo a unica que tinha para E405f Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Maio 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Fiz a troca do LCD por um original e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Usei Vigys, versap baixada do suporte dela mesmo a unica que tinha para E405f rodar essa versão aqui- e405 - Pesquisa do Clan Soft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Maio 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Help! alguma soluçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 a solução esta ai Danilo! essa firmware do clan corrigi esse defeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Maio 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Tem o link pra mim baixar amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Maio 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Mas sera que essa flash do E405f do clan vai dar certo mesmo que ai vou assinar, porq jah tentei a do suporte da Vygis e tambem da telecelula e nada e pelo nome me parece ser a mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 essa flash já foi testada pelo nosso moderador Well e po mim, só não dar certo com vc se for muito azar. e405 - Pesquisa do Clan Soft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Maio 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Amigo a flash funcionou mais quando liga ele fica sem contraste ai tenho que bloquear a tela(dando um clique no power) ai quando volta acender ele funciona perfeitamente alguma soluçao para corrigir isso? ++ ja resolvi marquei a opçao Write Boots e ficou 100 % pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Problema solucionado, tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Gostaria de deixar mas uma solução, pois peguei um aparelho com problema de software E405f, após flash com arquivo do suporte vygis ficou com contraste muito alto. Segui a dica do colega Breno Rodrigues, baixando a firmware do clansoft,marquei a opção de write boots, porém sem solução, então usei a firmware do suporte LGEtool versão DZ_LGE405fAT-00-V10f-724-YYY-SEP-19-2012+0.sbf, marcando a opção WRITE BOOTABLE PARTITIONS e resolveu o problema. [OCULTAR][/OCULTAR] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 amigo onde consigo o Lgtools ? ta complicado aki kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Para facilitar na ajuda, deve adaptar-se a Novo método de assinatura aos usuários, assim fica mais fácil te ajudar... Quanto a LGEtools, é um programa para lg da box Setool. Se não possuir essa box ativada, pode tentar baixando outras versões, e marcando a opção de regravação de boot na flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 nao tenho essa box , ainda tenho apenas a Z3X , Optimus , é uma pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 ticphones, no suporte da Octopus não há nenhum arquivo mais novo ?? O que passei pode ver que é um arquivo mais atual: DZ_LGE405fAT-00-V10f-724-YYY-SEP-19-2012+0.sbf. Outra coisa, pode verificar em sua box se aceita arquivos em formato sbf, assim posso upá-lo e tenta novamente a flash com esse mesmo arquivo que utilizei. felixcelulares reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 entao Cristiano nao ela só aceita arquivo Oct , mais sera que nao da pra converter esse SBF para Oct na box aqui tem uma area pra converter nunca mexi nessa area sera que poderia upar a flash ?fazendo favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Alguma soluçao ?to com o mesmo problema denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recifecell Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 estou com o mesmo problema, eu uso a Vygis, passei flash tanto do e405 quanto do e405f, com a opção write boots marcada e passei com ela desmarcada. Quando o cell chegou aqui na loja, ele estava com a imagem perfeita, o display é original, não sei mais oque fazer. :/ kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Boa Tarde Já tem tópicos falando sobre esse mesmo assunto de uma olhada E405F Imagem Estranha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Assuntos repetidos, tópico encerrado. Favor utilizar a pesquisa antes de abrir tópicos. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados