Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos, fui fazer um reparo no E405f e o mesmo entrou em modo de emergencia e quando liguei a nitidez do LCD ta péssima jah fiz flahs o problema concerteza eh software pois antes do reparo a imagem estava perfeita aguardo possivel soluçao.

Postado

Mas sera que essa flash do E405f do clan vai dar certo mesmo que ai vou assinar, porq jah tentei a do suporte da Vygis e tambem da telecelula e nada e pelo nome me parece ser a mesma.

Postado

Amigo a flash funcionou mais quando liga ele fica sem contraste ai tenho que bloquear a tela(dando um clique no power) ai quando volta acender ele funciona perfeitamente alguma soluçao para corrigir isso? ++ ja resolvi marquei a opçao Write Boots e ficou 100 % pode fechar o topico :)

• 4 meses depois...
Postado

Gostaria de deixar mas uma solução, pois peguei um aparelho com problema de software E405f, após flash com arquivo do suporte vygis ficou com contraste muito alto. Segui a dica do colega Breno Rodrigues, baixando a firmware do clansoft,marquei a opção de write boots, porém sem solução, então usei a firmware do suporte LGEtool versão DZ_LGE405fAT-00-V10f-724-YYY-SEP-19-2012+0.sbf, marcando a opção WRITE BOOTABLE PARTITIONS e resolveu o problema.

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Postado

entao Cristiano nao ela só aceita arquivo Oct , mais sera que nao da pra converter esse SBF para Oct na box aqui tem uma area pra converter nunca mexi nessa area sera que poderia upar a flash ?fazendo favor

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

estou com o mesmo problema, eu uso a Vygis, passei flash tanto do e405 quanto do e405f, com a opção write boots marcada e passei com ela desmarcada. Quando o cell chegou aqui na loja, ele estava com a imagem perfeita, o display é original, não sei mais oque fazer. :/ kkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...