gabriel_tco Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 bom dia amigos,de saber se alguem pode me ajudar na burrada que eu fiz rsrs. seguinte chegou aqui um i5500b pedindo email e senha, dai fui fazer o hard reset.adb reboot recory,certo..mais o bicho nao saio dai pensei vou atualizar.porem foi que o inteligente aqui colocou os arquivos do i5510 ai o bicho agora nem em modo de boot entra.quer dizer ele liga com atela escura dai reconhece como a porta normal mais nao escreve mais os arquivos certos.alguma dica pra reviver?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 gabriel- parece que vc danificou o boot do aparelho, terá que reparar o boot dele por alguma ferramenta JTAG, (Riff box, Meduza etc...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Maio 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2013 tenho a z3x faz por ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 tenho a z3x faz por ela? não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Maio 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2013 lasqueimei rsrsrs obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.