sotecnico Postado Maio 8, 2013 Postado Maio 8, 2013 ola meus amigo deste forum estou precisando de uma ajuda eu estou com um celular nokia x5-01 ele liga mais não funciona o lcd fica apagado eu troquei o lcd e continua o defeito eu penso que pode ser o flex mais ele esta bom tem aparencia de um flex bom eu quanto com a juda de todos muito obrigado Citar
Samkinski Postado Maio 9, 2013 Postado Maio 9, 2013 amigo teste com outro flex provavelmente vai resolver seu problema ,pois e irrelevante a aparência do flex ele pode ser novo mas estar com poblema . Citar
sotecnico Postado Maio 9, 2013 Autor Postado Maio 9, 2013 ola samkinski eu vou fazer isso que voce mandou ok des de ja eu agradeço o amigo pela ajuda fica com deus e que voce tem muita paz espiritual Citar
Samkinski Postado Maio 10, 2013 Postado Maio 10, 2013 amigo deu serto ? poste resultados e agradeça quem foi util clicando em obrigado . Deus te abencoe ola samkinski eu vou fazer isso que voce mandou ok des de ja eu agradeço o amigo pela ajuda fica com deus e que voce tem muita paz espiritual - - - - - - - - - - amigo deu serto ? poste resultados e agradeça quem foi util clicando em obrigado . Deus te abencoe ola samkinski eu vou fazer isso que voce mandou ok des de ja eu agradeço o amigo pela ajuda fica com deus e que voce tem muita paz espiritual Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.