sotecnico Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 ola meus amigo deste forum estou precisando de uma ajuda eu estou com um celular nokia x5-01 ele liga mais não funciona o lcd fica apagado eu troquei o lcd e continua o defeito eu penso que pode ser o flex mais ele esta bom tem aparencia de um flex bom eu quanto com a juda de todos muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 amigo teste com outro flex provavelmente vai resolver seu problema ,pois e irrelevante a aparência do flex ele pode ser novo mas estar com poblema . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sotecnico Postado Maio 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2013 ola samkinski eu vou fazer isso que voce mandou ok des de ja eu agradeço o amigo pela ajuda fica com deus e que voce tem muita paz espiritual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 amigo deu serto ? poste resultados e agradeça quem foi util clicando em obrigado . Deus te abencoe ola samkinski eu vou fazer isso que voce mandou ok des de ja eu agradeço o amigo pela ajuda fica com deus e que voce tem muita paz espiritual - - - - - - - - - - amigo deu serto ? poste resultados e agradeça quem foi util clicando em obrigado . Deus te abencoe ola samkinski eu vou fazer isso que voce mandou ok des de ja eu agradeço o amigo pela ajuda fica com deus e que voce tem muita paz espiritual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.