belon Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 alguem pode me ajudar nao tem oxidaçao se alguem saber algum juper fico acradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 alguem pode me ajudar nao tem oxidaçao se alguem saber algum juper fico acradecido Amigo, teste sem o con. usb/carga, se ficar normal, troque-o, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belon Postado Maio 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2013 nao resolveuu aindaa] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bill Super Cell Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 faça uma limpeza no conector do fone, mesmo sem marca de oxidação. ou substitua! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belon Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 preciso de um jumper mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfsantos Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 da uma estudada no proprio conector do fone, quando coloca-se o fone ele abre uma via e fecha outra, por ai vc ja acha o que precisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Bom dia amigos estou com o mesmo problema nao consequi resolver fiz resolda bem aplicada na placa fiz um reset nada resolveu oque eu faco a algum reparo que possa ser feito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 amigo faça um jump no ultimo dois pinos ja resolvi muitos lg assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 tenho uma soluçao vou posta pra vc resolver meu caro amigo ! -----------------//-----------------------//------------ http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-48.html#post295230 ai amigo a soluçao t375 fone conectado gabrieltexeira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Solução indicado! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados