Ir para conteúdo

Iphone 4, Piscando no Logo da maçã

Posts Recomendados

Bom dia galera, Gostaria de saber se alguém já teve esse problema com algum iphone, seguinte recebi hoje o iphone de um cliente e o mesmo estava na tela da Maçã piscando, fica questão de 3 segundos e pisca, tipo liga e desliga toda hora. Já peguei iphones em ligar, travado na tela da maçã, travado na tela de restauração para plugar no itunes, e resolvi todos... Só que este piscando já tentei de tudo que sei e ainda não consegui. Gostaria de saber se existe tb algum programa que eu descubra qual o ultimo IOS do dispositivo pois o cliente também não sabe... se tenho como saber se já teve Jailbreak essas coisas... Aguardo a ajuda de vocês. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça a atualização pelo iTunes colocando o iPhone em modo DFU

Como colocar o iPhone em modo DFU-[GUIA DEFINITIVO]

Se acontecer um erro no meio da restauração, nos informe o erro para poder te ajudar.

Opa amigo não é tão simples assim, se fosse isso era tranquilo...

o Problema é maior um pouquinho, Coloco ele em DFU e restauro e da o erro fica no itunes "verificando a restauração do iphone com a apple" e a tela do iphone já começa a piscar "aparece e volta a logo da maçã em intervalos de 3 segundos" depois de um tempo da o erro no itunes 1602.

Já tentei com custom firmware criado pelo Snowbreeze e dessa forma da o erro 3194.

Já tentei apagar as linhas do HOST.

Como falei já tentei de tudo que eu sei...

Alguém ai tem uma LUZ???

vlw

Link para o comentário

O cliente te informou o que ocorreu para acontecer isso no aparelho ?

Se você já tentou todas as possibilidades de software, o problema pode ser no hardware.

Troque a bateria e o flex do conector de carga, eles são os responsáveis pela maioria dos erros na hora da restauração.

Inclusive nesse tópico o amigo Paulo Yih resolveu o mesmo erro trocando a bateria.

iphone 3gs nacional vivo não restaura

Link para o comentário

O cliente te informou o que ocorreu para acontecer isso no aparelho ?

Se você já tentou todas as possibilidades de software, o problema pode ser no hardware.

Troque a bateria e o flex do conector de carga, eles são os responsáveis pela maioria dos erros na hora da restauração.

Inclusive nesse tópico o amigo Paulo Yih resolveu o mesmo erro trocando a bateria.

iphone 3gs nacional vivo não restaura

Opa amigo, então logo após eu postar eu troquei a bateria para ver se era ela que tav me dando o trabalho, e foi isso mesmo...

Solução: Iphone com logo da Apple piscando em intervalos rapidos...

Troque a bateria e pronto

Vlw galera obrigado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...