Leidecell Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda. Olá amigo , Há um post idêntico seu aqui http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/54243-desbloqueio-de-rede-samsung-s5600v.html#post276205 De continuidade ao seu post aguarde que alguém irá te auxiliar com o problema . Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidecell Postado Maio 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Olá amigo , Há um post idêntico seu aqui http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/54243-desbloqueio-de-rede-samsung-s5600v.html#post276205 De continuidade ao seu post aguarde que alguém irá te auxiliar com o problema . Boa sorte. Sim desculpa e pq o forum ta travando aqui, pensei que nao tinha ido e mandei dinovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Sim desculpa e pq o forum ta travando aqui, pensei que nao tinha ido e mandei dinovo. Tudo bem "Leidecell", sem problemas. Assim será deixado para continuar no que criou primeiro, ou seja, o tópico indicado acima "desbloqueio de rede samsung S5600V", certo. Vale deixarmos registrado: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Tópico trancado e devidamente orientado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados