Leidecell Postado Maio 10, 2013 Postado Maio 10, 2013 Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda.
Paulo Oliveira Postado Maio 10, 2013 Postado Maio 10, 2013 Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda. Olá amigo , Há um post idêntico seu aqui http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/54243-desbloqueio-de-rede-samsung-s5600v.html#post276205 De continuidade ao seu post aguarde que alguém irá te auxiliar com o problema . Boa sorte.
Leidecell Postado Maio 10, 2013 Autor Postado Maio 10, 2013 Olá amigo , Há um post idêntico seu aqui http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/54243-desbloqueio-de-rede-samsung-s5600v.html#post276205 De continuidade ao seu post aguarde que alguém irá te auxiliar com o problema . Boa sorte. Sim desculpa e pq o forum ta travando aqui, pensei que nao tinha ido e mandei dinovo.
Marcio Wolfart Postado Maio 10, 2013 Postado Maio 10, 2013 Sim desculpa e pq o forum ta travando aqui, pensei que nao tinha ido e mandei dinovo. Tudo bem "Leidecell", sem problemas. Assim será deixado para continuar no que criou primeiro, ou seja, o tópico indicado acima "desbloqueio de rede samsung S5600V", certo. Vale deixarmos registrado: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Tópico trancado e devidamente orientado!
Posts Recomendados