portalazulcell Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Boa tarde, por favor alguém pode me ajudar, entrou aqui na assistência um Tablet da Positivo Ypy 7", que fica somente na tela inicial, ouo seja, escreve Positivo e depois Ypy, e volta novamente no Positivo, fica só nisso. Este aparelho eu nunca fiz, não acho a Room para ele, já fiz outros como da Gênesis e Foston, mas este esta me dando trabalho, alguém pode me ajudar? Achei na net algumas dicas e ja tentei todas e não da nada certo. Como por exemplo: a do "SuperOneClick", vai ate uma parte depois trava tudo o sistema para de responder. Por favor se alguém souber o que fazer me ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Há um problema, e já avisamos várias vezes: A Positivo não distribui seu firmware, apenas para autorizadas, portanto, sempre recomendamos que enviem esta marca para autorizadas. Não há o que fazer nesse caso. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.