J.N celulares Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Pessoal boa tarde !!! estou com uns 8 atc aki na bancada com conector quebrado eu minha box não tem os adaptadores são os cabos e eu cortei um deles pra fazer o rx tx mais não sei qual cor e o certo ... por favor alguem pode me ajudar ? ? ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Pessoal boa tarde !!! estou com uns 8 atc aki na bancada com conector quebrado eu minha box não tem os adaptadores são os cabos e eu cortei um deles pra fazer o rx tx mais não sei qual cor e o certo ... por favor alguem pode me ajudar ? ? ? Obrigado pega um cabo da hwk rj45 usa o fio preto e vermelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Maio 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2013 obrigado amigo.. aproveitando eo gnd qual é ? ? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 geralmente o verde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 O GND é o terra que você vai alimentar o telefone. Peço ao amigo, quando for abrir um tópico faça uma pesquisa antes, evitando tópicos desnecessários, dê uma olhada no link abaixo que vai tira suas duvidas, peço sua compreensão. Aqui! http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/16871-como-usar-cabo-rj45-na-gpgdragon.html Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados