Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Uma dúvida muito comum que já nos foi feita é: Como estar bem neste fórum e com os colegas?

Deixamos este pacotão de dicas, orientações e regras:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Sobreviver em um fórum? Como?

Para dúvidas gerais e ou login, lembramos deste: Problemas com Login e dúvidas Gerais sobre o fórum Clan GSM.

Boa sorte a todos nós!

• 5 meses depois...
Postado

bom dia. ja uso o forum a um bom tempo e vcs mim ajudam muito esse forum e de fundamental importancia na vida de um tecnico que quer sempre estar atualizado e ter bom dezempenho e agilidade no seu trabalho porem so consigo obter informaçoes. gostaria de passar informacoes saber quando postam alguma coisa atual para poder participar estou meio perdido ajude-me quero dividir minhas experiencias obrigado.

• 1 ano depois...
Postado
  • Autor

olá pessoal como fico bem aqui e preciso para se fazer um post com um tema conserto de tv's

Boa tarde "AdrianoX", indicaria ler e reler o início deste tópico, todos os links e vai lhe ajudar muito.

Sobre Post com tema de TV e Cia. poderia ser esta área: Eletrônica em Geral

No mais alguém irá mover seu tópico, pois etá em área equivocada, ta bom!

Abraço!

Postado

gostaria de saber o que fazer para fica atualizado com esta familia e poder desfrutar das imformação que são bem aproveitosa

Seja bem vindo.

Desfrutando você esta! E para ficara atualizado é só desfrutar do grande acervo que o fórum tem na área de telefonia, que é atualizado todos os dias.

Peço ao Sr. que dê uma olhada nas regras para que tenha uma boa estadia.

Boa sorte.

• 3 semanas depois...
Postado

boa noite amigos! gostaria de saber se posso ajudar o fórum com algum tipo de mensalidade, ou comprando alguma coisa? esse fórum é tão maravilhoso, completo,não tenho nem palavras para descrever o que acho do mesmo. queria ajudar de alguma forma.

Postado

boa noite amigos! gostaria de saber se posso ajudar o fórum com algum tipo de mensalidade, ou comprando alguma coisa? esse fórum é tão maravilhoso, completo,não tenho nem palavras para descrever o que acho do mesmo. queria ajudar de alguma forma.

Obrigado Sr.LEGALCELL, bom primeiramente pode começar lendo nossas regras e avisos:

Regras do Fórum Clan GSM / Avisos do Fórum Clan GSM

O Fórum tem vários serviços para "técnicos", você pode ajudar assinando esses serviços se for técnico no caso.

Style Codigos - StyleCell

Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil

Tem muito mais...

Se quiser mais informações mande uma MP para moderação (STAFF)!!

Grande Abraço!

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Como fasso para adicionar meus amigos ao acessar sua pagina?

Gostaria de saber como fasso para colocar minha foto no meu perfil.

Caro "consertocel" e outros futuros de mesma dúvida, no início deste tópico, já estão postados links que vão lhe ajudar.

Além deste que podes se utilizar para dúvidas gerais: Problemas com Login e dúvidas Gerais.

Acesse após logo no topo deste site "Configurações", lá encontras as opções que queres!

Enfim, para realizar amigos, além de estar ligado nos links deste tópico,

clique sobre o nome de um colega no perfil e "Adicionar Contato"!

Fiquem a vontade!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

... Sou novo no ramo de softwares em celulares e tbem tenho duvidas de como poderia ser util ao forum

Então Gelson Casturino de Souza, como tivemos que mover esta sua postagem para cá, leia e releia atentamente este tópico,

assim terás respondido suas dúvidas, fique a vontade pelo fórum!

Abraço e boa sorte!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

ola podemos ser amigos

Então "totonho dias", claro que podes ser amigo por aqui, isso vai depender de vários fatores, como ler atentamente dicas que são deixadas por todos os lados e expostas a todos em fórum aberto mesmo.

Ao querer realizar um pedido de amizade, basta clicar sobre o nome dele de perfil e após adicionar contato!

Boa sorte!

• 2 semanas depois...
Postado

para todos os iniciantes do forum ola bom dia .... galera vamos manter o servidor organizado ... faça as pergunta certa pra gente ajudar , releia a perguna e declare bem o poblema ... leia bem antes de fazer um apost ok ..obrigadooo :)

• 5 semanas depois...
Postado

gostaria de saber o que fazer para fica atualizado com esta familia e poder desfrutar das imformação que são bem aproveitosa

Uma otima maneira, é escolher o forum que quer seguir e clicar no icone de inscrição de acompanhamento, assim você receberá diariamente, semanalmente ( você escolhe) tudo que foi postado naquele forum.

Você pode acompanhar quantos foruns quiser, por e-mail.

Se ao abrir, tiver algo que te interessa, você pode acessar o forum atravez de links. Senão pode continuar se mantendo atualizado por e-mail.

Entenda. não esta proibido de acessar o forum.

Essa dica é para quem anda atarefado e nao tem tempo de participar do forum. O e-mail eu acredito que todos abrem todos os dias, correto?

Fica aqui uma dica para quem precisar.

Veja o local correto para clicar e acompanhar o clan, por e-mail:

http://www.clangsm.com.br/vb/saiba-o-que-foi-adicionado-e-retirado-no-f%F3rum/49965-acompanhe-o-clangsmbrasil-por-e-mail.html

• 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.