MaskMan Postado Maio 11, 2013 Postado Maio 11, 2013 Ola pessaol Estou com asha 201 ele não esta carregando, o aparelho liga e faz todas as outras funções porem não carrega. Já troquei o conector de carga e atualizei o software, não sei mais oq fazer me ajudem... Citar
Pedro Henrique Monteiro Postado Maio 11, 2013 Postado Maio 11, 2013 faça uma resoldagem perto do conetor de carga e olhe bem se nao tem marca de oxidação ! poste resultados ! Citar
MaskMan Postado Maio 11, 2013 Autor Postado Maio 11, 2013 faça uma resoldagem perto do conetor de carga e olhe bem se nao tem marca de oxidação ! poste resultados ! Então Pedro não tem oxidação e fiz a soldagem que vc mandou, mais infelizmente não deu certo. HELP;oie Citar
Tony Barros Postado Maio 12, 2013 Postado Maio 12, 2013 Olá amigo!! Dá ma olhada no procedimento de carga do nokia 200. Segue o link. Boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-212.html#post246132 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.