alisson13gs Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 estou com um w380i em minha assistencia que deu entrada para troca do conector de chip. fiz a troca por uma peça original, porém após a troca o aparelho não está ligando mais. após apertar a tecla power ele só fica vibrando. se alguem já pegou um assim ou sabe como resolver me ajude. já troquei novamente o conector de chip, cabo flex e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 estou com um w380i em minha assistencia que deu entrada para troca do conector de chip. fiz a troca por uma peça original, porém após a troca o aparelho não está ligando mais. após apertar a tecla power ele só fica vibrando. se alguem já pegou um assim ou sabe como resolver me ajude. já troquei novamente o conector de chip, cabo flex e nada.Tente fazer uma atualização de software no mesmo para ver se resolve e nos poste resultado. Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 estou com um w380i em minha assistencia que deu entrada para troca do conector de chip. fiz a troca por uma peça original, porém após a troca o aparelho não está ligando mais. após apertar a tecla power ele só fica vibrando. se alguem já pegou um assim ou sabe como resolver me ajude. já troquei novamente o conector de chip, cabo flex e nada. Alem da atualização, sugiro tambem que vc verifica o cabo flex principal, q leva imagem ao display , pode ter danificado ou desconectado da placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson13gs Postado Maio 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2013 problema resolvido, após fazer uma atsw e troca de flex sem sucesso, realizei uma desoxidação no conector do flex o que resolveu meu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Obrigado pelo retorno. Problema solucionado, tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados