Ir para conteúdo

Nokia E51 informações e dúvidas para atualizar


Posts Recomendados

Alguém tem flash do E51 ?

----------Atualizado---------

Amigos quero agradecer pela força ainda não sei usar bem o fórum peço que por favor alguém me ensine a dar flash no nokia E51 pois não sei como começar ele só pega vivo quando passar o flash ele desbloqueia? Não sei se aqui eo local correto para essa pergunta pois sou novato aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem flash do E51 ?

----------Atualizado---------

Amigos quero agradecer pela força ainda não sei usar bem o fórum peço que por favor alguém me ensine a dar flash no nokia E51 pois não sei como começar ele só pega vivo quando passar o flash ele desbloqueia? Não sei se aqui eo local correto para essa pergunta pois sou novato aqui

Sem problemas "paulystafk", vamos ajudar no que for possível.

Mas primeiro gentilmente lhe pedimos para você se ajudar e com isso nos ajudar, simples, só ler primeiro este pacotão:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Sobre querer uma firmware Nokia a um modelo, primeiro reveja que RM-xxx seja exata, depois versão de firmware.

Pode pesquisar estas aqui: Arquivos de Flashes Nokia GSM

Mas enfim, reveja indicações e deixe claro que ferramenta tens.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos obrigado pela ajuda prestada olha já to loco aqui com meu Nokia E¨51 não sei desbloquear ele e Tim Tentei mudar firmware mais da erro diz que falta arquivo na rom um arquivo .ini Ate para desbloquear da erro não sei oque esta acontecendo por favor peço ajuda + meu Nokia é Versão RH-244 ++ Meu maior problema e o desbloqueio se conseguir nem vou mudar o firmware quero mesmo é debloquear Lembrando RM-244 Original TIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos obrigado pela ajuda prestada olha já to loco aqui com meu Nokia E¨51 não sei desbloquear ele e Tim

Tentei mudar firmware mais da erro diz que falta arquivo na rom um arquivo .ini

Ate para desbloquear da erro não sei oque esta acontecendo por favor peço ajuda

+

meu Nokia é Versão RH-244

++

Meu maior problema e o desbloqueio se conseguir nem vou mudar o firmware quero mesmo é debloquear

Lembrando RM-244 Original TIM.

se tiver usando a hwk de uma lida aqui e ver se consegue

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/6005-desbloqueio-bb5-hwk.html

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/8368-procedimento-desbloqueio-aparelhos-bb5-ll-hwk-ll.html

de a atualize sua assinatura para facilitar

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos vocês podem me enviar esse programa BB5 HWK pois já baixei os arquivos para colocar na pasta mais to sem o programa.

----------Atualizado---------

Vou relatar meu problema ainda sou leigo no desbloqueio nokia

----------Atualizado---------

tenho um nokia e51 original da tim bloqueado não tenho noção de como desbloquear tenho apenas cabo usb original ao nokia pc suite não tenho os programas para desbloqueio do mesmo não sei quais programas usar pois como citei não tenho nenhum amigos se possível passar um tutorial passo a passo de qual programa usar como estalar oque vai presisar ok forte abraço paulystafk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos vocês podem me enviar esse programa BB5 HWK pois já baixei os arquivos para colocar na pasta mais to sem o programa.

----------Atualizado---------

Vou relatar meu problema ainda sou leigo no desbloqueio nokia

----------Atualizado---------

tenho um nokia e51 original da tim bloqueado não tenho noção de como desbloquear tenho apenas cabo usb original ao nokia pc suite não tenho os programas para desbloqueio do mesmo não sei quais programas usar pois como citei não tenho nenhum amigos se possível passar um tutorial passo a passo de qual programa usar como estalar oque vai presisar ok forte abraço paulystafk

Só um momento "paulystafk", já está ultrapassando limites, está ignorando nossos avisos.

Leia e siga oque foi lhe dito logo na primeira resposta acima "Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!"!

Está postando em mais de um tópico o mesmo tema, repetidamente e perfil desatualizado.

Enfim, não será só o software, será necessário possuir uma ferramenta "Box" junto, esta é "Paga"!

Para profissionais da área realmente e que já possuem a BOX, encontram software e orientações aqui: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0

Se for usuário final, já sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...