Ir para conteúdo

Nokia E51 informações e dúvidas para atualizar


Posts Recomendados

Alguém tem flash do E51 ?

----------Atualizado---------

Amigos quero agradecer pela força ainda não sei usar bem o fórum peço que por favor alguém me ensine a dar flash no nokia E51 pois não sei como começar ele só pega vivo quando passar o flash ele desbloqueia? Não sei se aqui eo local correto para essa pergunta pois sou novato aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem flash do E51 ?

----------Atualizado---------

Amigos quero agradecer pela força ainda não sei usar bem o fórum peço que por favor alguém me ensine a dar flash no nokia E51 pois não sei como começar ele só pega vivo quando passar o flash ele desbloqueia? Não sei se aqui eo local correto para essa pergunta pois sou novato aqui

Sem problemas "paulystafk", vamos ajudar no que for possível.

Mas primeiro gentilmente lhe pedimos para você se ajudar e com isso nos ajudar, simples, só ler primeiro este pacotão:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Sobre querer uma firmware Nokia a um modelo, primeiro reveja que RM-xxx seja exata, depois versão de firmware.

Pode pesquisar estas aqui: Arquivos de Flashes Nokia GSM

Mas enfim, reveja indicações e deixe claro que ferramenta tens.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos obrigado pela ajuda prestada olha já to loco aqui com meu Nokia E¨51 não sei desbloquear ele e Tim Tentei mudar firmware mais da erro diz que falta arquivo na rom um arquivo .ini Ate para desbloquear da erro não sei oque esta acontecendo por favor peço ajuda + meu Nokia é Versão RH-244 ++ Meu maior problema e o desbloqueio se conseguir nem vou mudar o firmware quero mesmo é debloquear Lembrando RM-244 Original TIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos obrigado pela ajuda prestada olha já to loco aqui com meu Nokia E¨51 não sei desbloquear ele e Tim