Ir para conteúdo

LG P698f- USB não reconhce


Posts Recomendados

Olá Pessoal, Ganhei recentemente um celular o LG Optmus p698f, a antiga dona me disse que ele caiu e dias depois não ligava mais, só aparece a logo da LG. Tentei fazer o Hard Reset mas sem sucesso, tentei atualizar, mas não consegui utilizar o LG PC Suite IV porque ele não consegue detectar o aparelho utilizando usb (tentei via bluetooth sem sucesso tbm.), gostaria que alguém pudesse me dar uma dica. desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Senhor é técnico.

Existem tópicos relacionandos.http://www.clangsm.com.br/vb/lg/38501-lg-p698-n%E3o-liga-e-ou-atualiza%E7%E3o-de-flash.html

ou verificar o manual técnico,para o senhor proceder com uma ressoldagem na palca do mesmo,pode ser q tenha Quebra na solda na placa,realizar testes de continuidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcio, não, não sou técnico. Consegui fazer ele ligar normalmente, no entanto, tive que deixar carregando a noite todo praticamente e fiz o Hard Reset. No dia seguinte percebi que a carga estava completa e logo chegou a 80 ou 70% e ele volta ao mesmo estado de antes, vibra/liga >> aparece a logo da LG e reinicia, parece um loop infinito. Se eu deixo ele carregando de 30 min a 01h00 consigo ligá-lo novamente. Será que pode ser a bateria? Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...