qsduarte Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Boa noite! Tenho um nokia E63, desde 2011, porém nunca consegui desbloqueá-lo. Adquiri numa revenda da claro, e fui informada que dentro de 03 dias após a compra eu já poderia desbloquear o aparelho. o plano era pos-pago, e a operadora me forneceu um codigo de desbloqueio, mas sempre que digito o código, aparece a mensagem "Não Permitido". Já procurei a operadora, mas nada foi resolvido. Embora seja um aparelho antigo, é um bom aparelho e gostaria de ver a possibilidade de vocês me ajudarem a desbloqueá-lo. Será que podem me ajudar? Desde já agradeço a atenção. Queane Duarte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 O procedimento que foi feito para digitar o código foi # p w + código + 1 # ? Caso tenha feito dessa forma e não teve êxito o ideal seria gastar um pouco e levar para uma assistência técnica para profissionais realizar os procedimentos necessários para o desbloqueio. Boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 qsduarte, este é um fórum apenas para técnicos e profissionais da área. Recomendo que leve seu aparelho á uma assistência, e peça o desbloqueio da forma correta. Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Boa sorte. Tópico encerrado por se tratar de usuária final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados