Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite! Tenho um nokia E63, desde 2011, porém nunca consegui desbloqueá-lo. Adquiri numa revenda da claro, e fui informada que dentro de 03 dias após a compra eu já poderia desbloquear o aparelho. o plano era pos-pago, e a operadora me forneceu um codigo de desbloqueio, mas sempre que digito o código, aparece a mensagem "Não Permitido". Já procurei a operadora, mas nada foi resolvido. Embora seja um aparelho antigo, é um bom aparelho e gostaria de ver a possibilidade de vocês me ajudarem a desbloqueá-lo. Será que podem me ajudar? Desde já agradeço a atenção. Queane Duarte.

Postado

O procedimento que foi feito para digitar o código foi # p w + código + 1 # ? Caso tenha feito dessa forma e não teve êxito o ideal seria gastar um pouco e levar para uma assistência técnica para profissionais realizar os procedimentos necessários para o desbloqueio. Boa sorte!!!

Postado

qsduarte, este é um fórum apenas para técnicos e profissionais da área.

Recomendo que leve seu aparelho á uma assistência, e peça o desbloqueio da forma correta.

Regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Boa sorte.

Tópico encerrado por se tratar de usuária final.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...