novaes Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Ola, estou com um s5830 que nao liga, estou tentando atualizar pelo ODIN, ele reconhece a porta mas trava conforme imagem e nao sai disso, alguem pode me ajudars5830.docxs5830.docx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Sr. Peço que primeiramente veja como anexar imagem de um jeito simples e pratico para organização do Fórum e para um melhor atendimento [h=1]Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.[/h] Verifique se não tem algum outro aplicativo aberto tipo ( Motorola Update / SonyKies ) eles as vezes dão conflito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Maio 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2013 esta tudo desativado incluindo o anti virus mas mesmo assim continua a falha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 esta tudo desativado incluindo o anti virus mas mesmo assim continua a falha Se possível tire uma foto do aparelho na tela do modo que está e um Print como disse na mensagem acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Maio 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2013 como disse, a atc não liga de jeito nenhum, o cliente alega que tentou colocar um outro software e apagou, entao com ele sem ligar estou tentando resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adzil Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 amigo se ele não entra em modo donwload então só ha uma solução reparo jtag ,tem que ter uma box que faça reparo jtag.antes disso coloque o mesmo na fonte e veja se ele esta em curto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Junho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2013 cliente retirou o atc, pode fechar topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 cliente retirou o atc, pode fechar topico Obrigado por retornar. Tópico encerrado por K.O. do cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados