kairos cel Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 estou com um atc e2220 na bancada,cliente alega que depois de um tombo o mesmo começou aparecer chuvisco no display..de inicio troquei o display e continuou o defeito,posteriormente colocquei na cuba para desoxidar e ressoldei a placa toda e ainda assim continua o defeito,alguem tem alguma dica.. grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 estou com um atc e2220 na bancada,cliente alega que depois de um tombo o mesmo começou aparecer chuvisco no display..de inicio troquei o display e continuou o defeito,posteriormente colocquei na cuba para desoxidar e ressoldei a placa toda e ainda assim continua o defeito,alguem tem alguma dica.. grato. Verifica se o conector do lcd esta bom, e os componentes próximos, possivelmente algum foi danificado na queda. Ana Paula Estraich reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 faça uma resolda no conector do lcd e poste resultado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoPeixoto Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Estou com o mesmo problema, a imagem fica com chuvisco, já troquei o lcd fiz ressolda , desoxidei até sw, porem até agora nada, se alguem puder dar uma luz...fico agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquepetropolis Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Esse defeito e do driver do display ( e um BGA) as vezes volta com ressolda e as vezes nao (e costuma apagar a placa sem insistir na ressolda) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Slayer Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Estou com um aparelho com o mesmo problema, ai danai tem uma solução e se a solução for a troca do bga mostra pra gente onde trocar pois procurei e nao achei obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 eu nem faço ja digo que nao tem jeito, pq vc faz meia hora depois volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 TAMBÉM ESTOU COM MESMO PROBLEMA,GOSTARIA DE SABER QUAL ( C I ) QUE É A RESPONSÁVEL PELA IMAGEM.GRATO Amigo tente não postar com Caps ligado , é contra as regras do fórum . Quanto ao problema dos amigos tentem fazer uma ressolda nos componentes próximos ao Conector do lcd . Já peguei vários modelos com esse mesmo defeito , Resolvi fazendo ressolda ou trocando os "CI'S " de imagem (peças esverdiadas ou azuladas ) proximo ao conector . Boa sorte a todos , Postem resultados . Pablo Morais, APP CELL e fox celular reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fox celular Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Amigo tente não postar com Caps ligado , é contra as regras do fórum . Quanto ao problema dos amigos tentem fazer uma ressolda nos componentes próximos ao Conector do lcd . Já peguei vários modelos com esse mesmo defeito , Resolvi fazendo ressolda ou trocando os "CI'S " de imagem (peças esverdiadas ou azuladas ) proximo ao conector . Boa sorte a todos , Postem resultados . mostra em foto parceiro precisamos de sua ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jalisso2 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Olá amigos, estou com um SAMSUNG GT-E2220, e o mesmo está com o display chuviscando e na parte superior direita está com um retângulo preto. Alguma solução para este tipo de problema? Lembrando que eu não tenho box para fazer atualização de software, se precisar fazer, quanto custa? Moro em São Paulo, Jarim Alvorada, Zona Norte. Fico no aguardo de uma resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Olá amigos, estou com um SAMSUNG GT-E2220, e o mesmo está com o display chuviscando e na parte superior direita está com um retângulo preto. Alguma solução para este tipo de problema? Lembrando que eu não tenho box para fazer atualização de software, se precisar fazer, quanto custa? Moro em São Paulo, Jarim Alvorada, Zona Norte. Fico no aguardo de uma resposta! Olá, A melhor solução para o seu caso é o senhor procurar uma assistência técnica de sua confiança na região em que mora. Esse é um fórum técnico. Todas as orientações passadas exigem conhecimento específicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.